Intermodal South America tem nova data, novo local e novo posicionamento


A 24ª edição do maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, a Intermodal South America, começa no dia 13 de março, na capital paulista, desta vez incorporando novos segmentos dentro da cadeia de logística. O evento também mudou de pavilhão – desta vez, ele será realizado no São Paulo Expo, na capital paulista, com o slogan “O mundo em movimento”.

Segundo a UBM Brazil, organizadora da Intermodal, a mudança de local se deve a uma demanda de mercado e permitirá que a exposição cresça de forma a sustentar novos expositores e tecnologias. Com uma infraestrutura bem maior, o São Paulo Expo possui área de 90 mil m2 para exposições e 10 mil m2 de área de convenções, cinco mil vagas de garagem (a maioria coberta) e uma localização estratégica (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5).

Com a mudança de local, a ideia é oferecer ao público uma feira mais moderna, com mais qualidade de acesso e visitação e uma melhor distribuição das marcas. Além disso, a organização espera que a antecipação da data de realização da Intermodal por aqui também ajude a antecipar o ciclo de negócios do setor de logística e ajustar a feira aos calendários nacional e internacional.

O que você verá na Intermodal

Considerado pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, a Intermodal South America reúne durante seus três dias os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, promovendo negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, conteúdo, vendas e networking.

Segundo a assessoria de imprensa da exposição, a principal ferramenta para destacá-la será a incorporação no escopo de expositores empresas relacionadas às operações da armazenagem, distribuição e dos condomínios logísticos, entre outros segmentos da intralogística. A ideia é reunir aos visitantes uma oferta mais consistente e diversificada de soluções tecnológicas aplicadas ao completo gerenciamento da produção, armazenagem e distribuição dos mais diversos tipos de carga.

Na prática, entre as novidades da edição 2018, está uma área exclusiva para empresas de TI, com soluções de tecnologia, softwares, segurança para logística, entre outros. E para demonstrar como as últimas novidades da indústria estão sendo aplicadas atualmente, serão promovidas visitas técnicas, para grupos de até 40 pessoas por vez, em algumas plantas e empresas parcerias do evento.

Confira o que a organização do evento promete:

> 32 mil m² de exposição e fornecedores focados em soluções de logística, transporte de cargas e comércio exterior;

> Mais de 400 marcas nacionais e internacionais de mais de 22 países de todos os modais;

> Melhor ambiente para networking com os principais players do mercado;

> Acesso às principais novidades e tendências do mercado através dos programas de conferências e palestras;

> Uma grade completa de palestras e fóruns, encontros e conferências de informação para você tirar todas as dúvidas sobre o mercado;

> Novidade: a realização da Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog). A agenda oficial com a programação completa será divulgada em breve no site do evento.

Como chegar

De carro - Seguir pela Rodovia dos Imigrantes até o km 1,5 e acessar a entrada para o Centro de Exposições São Paulo Expo.

De trem/metrô - Próximo à estação de metrô Jabaquara

Serviço:

Intermodal South America

Local: Expo São Paulo – Rodovia dos Imigrantes km 1,5 São Paulo. Tel.: (+ 55 11) 5067 1717 - http://www.saopauloexpo.com.br

Data: de 13 a 15 de março de 2018

Horário: das 13h às 21h

Mais informações: www.intermodal.com.br

Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
Assine
Tags