Greve dos caminhoneiros - comunicado aos clientes do Grupo Farrapos


Caros clientes,

A greve dos caminhoneiros se estende para muito além do esperado, afetando, de forma crítica, as transações comerciais no nosso país e impactando não apenas o transporte de carga, mas o sistema logístico como um todo.

Por isso, o Grupo Farrapos lamenta ter que, mais uma vez, comunicar aos seus clientes que todas as mercadorias ora embarcadas e/ou que aguardam embarque nas unidades de origem poderão sofrer atrasos na sua operação.

Por isso, voltamos a pedir compreensão até que a situação se regularize.

Também gostaríamos de registrar aqui nossa total imparcialidade com relação às notícias divulgadas pela mídia sobre a adesão ou apoio de algumas transportadoras ao movimento de paralisação. Como empresa reconhecida há 25 anos no mercado, lembramos que nossa atuação idônea nos permite refletir de forma coerente a respeito de todos os nossos players.

Sendo assim, registramos aqui nosso desejo de que a situação da greve tenha o melhor desenlace possível, confiantes em nossa gestão, onde a lucratividade jamais se sobrepõe à satisfação dos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Agradecemos mais uma vez a compreensão.

Grupo Farrapos

Obs: acompanhe no blog FARRAPOS (www.grupofarraposblog.com) e nas redes sociais (f/grupofarrapos e @grupofarrapos) as mais recentes e relevantes notícias sobre a greve.

Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
Assine
Tags

© 2016 por Grupo Farrapos.