‘Encontro de Boas Ideias’ traça estratégias para 2019 no Grupo Farrapos


Para uma empresa alcançar o sucesso no mundo corporativo não é apenas necessário colocar em prática as ações planejadas. Também é preciso saber o momento certo de reavaliar todas essas ações, propor eventuais ajustes e pensar em novas investidas.

Nas empresas, o bom resultado dessas iniciativas depende da disposição das lideranças em, periodicamente, refletirem sobre metas, estratégias e propor novas ideias. Foi o que aconteceu durante o ‘Encontro de Boas Ideias’ do Grupo Farrapos, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro, em Bento Gonçalves (RS).

O evento, que ocorre anualmente, reuniu a diretoria e as principais gerências da empresa para uma retrospectiva de 2018 e apresentação do planejamento para 2019. “Nosso plano estratégico para este ano é bastante ousado, sustentado pela nossa recente expansão de mercado”, afirmou Bruno Silva, gerente corporativo do Grupo, referindo-se ao crescimento da empresa e à continuidade dos investimentos, mesmo diante da recessão econômica no país.

Lideranças das unidades de Fortaleza/CE, Recife/PE, Vinhedo/SP, Campo Bom/RS e Bento Gonçalves/RS reunidos durante o 'Encontro de Boas ideias'

Segundo o executivo, a empresa está muito confiante na recuperação da economia brasileira e planeja, para os próximos meses, novos investimentos em frota, tecnologia e, principalmente, na capacitação profissional de seus colaboradores.

Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
Assine
Tags

© 2016 por Grupo Farrapos.