25/7 - Dia do Motorista - Às mulheres do trecho: ao enfrentarem um desafio na estrada, imaginem o q


Quando você pensa em uma mulher forte, inteligente e poderosa, quem lhe vem à mente? Claro, a resposta é simples: a Mulher Maravilha. Incorporada no papel da atriz Lynda Carter nos anos 60, ela é a cara original do poder feminino, a super-heroína de quadrinhos mais popular de todos os tempos. Ela tem sido um modelo para gerações de meninas, provando que as mulheres podem ser fortes, inteligentes, líderes e bem-sucedidas.

A palestrante e escritora premiada Kelly Radi, autora do livro ‘Wonder-Full: Ative Suas Superpotências Internas’, lembra que éramos todos ansiosos pelos novos episódios da Mulher Maravilha na TV, para vermos quais superpoderes e ferramentas ela usaria para lutar pela verdade e justiça. Seria sua tiara cravejada de estrelas? Sua empatia aguda? Seu laço dourado da verdade? Suas pulseiras mágicas? Ela correria em alta velocidade sem tropeçar em suas botas espetaculares? (isso era um desafio e tanto, você não acha?).

Porém, o que lhe dava o verdadeiro poder de permanência, não eram os seus superpoderes impressionantes, mas sim a sua força de caráter. Por isso, queremos que quando você, mulher do trecho, enfrentar um desafio na estrada, imagine o que a mulher maravilha faria. Pense que você também pode ter os superpoderes do caráter: integridade, autenticidade e sempre fazer a coisa certa, mesmo quando for difícil, embaraçoso ou impopular. E, o principal: fazer o certo mesmo quando ninguém está olhando.

O Grupo Farrapos se orgulha de você, que enfrenta de frente os desafios , que tem o coração doce de mulher, mas que é resiliente, nunca parando até que cumpra sua missão.

Não queremos que você seja a Mulher Maravilha, mas que, como ela, saiba equilibrar as dicotomias de suavidade e resistência, compaixão e determinação, inteligência e instinto. A rainha dos quadrinhos leva esses poderes para a Liga da Justiça. Você os leva para as docas de carga, para o escritório e para as estradas do nosso país. Que você possa tomar suas decisões baseadas em verdade e autenticidade. Afinal, vocês são mulheres poderosas, que estão melhorando a indústria e mudando o mundo.

Feliz Dia dos(as) Motoristas!!

Conteúdo inspirado em artigo de Kelly Radi, do blog Women in Trucking https://www.womenintrucking.org

Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
Assine
Tags