Top do Transporte 2019: os melhores fornecedores estão sempre ao lado dos melhores contratantes


Eleito Top do Transporte pela 5ª vez consecutiva, o Grupo Farrapos destaca-se em 2019 nas categorias ‘Metalurgia/Siderurgia’ e ‘Plásticos’. Para a empresa, ser Top significa fazer parte de um grupo seleto de empresas preocupadas em permanecerem em um patamar de excelência ética e operacional. Esta visão as favorece em todos os aspectos do negócio, uma vez que os melhores embarcadores sempre estarão ao lado das melhores transportadoras.

“Com a indicação, ganhamos em reconhecimento crescente do mercado, visibilidade junto a potenciais clientes e, o mais importante, a avaliação dos embarcadores, que nos permite verificar se estamos no caminho certo”, afirma a diretora presidente, Teresa Freitas (foto), em entrevista à revista Logweb.

Empresas agraciadas com esta premiação e, portanto, em evidência significativa perante os embarcadores, devem ter em mente o caráter influenciador que passam a assumir. “Uma empresa Top deve dar o exemplo de honestidade, compromisso com o crescimento do Brasil, garra para vencer os obstáculos do mercado e, acima de tudo, ter responsabilidade de cunhos social, ambiental e ético”, continua a diretora. “O Top do Transporte tem reforçado nosso reconhecimento no mercado como empresa idônea, competente e comprometida com seus clientes e com as boas práticas de transporte no país”, finaliza Teresa.

O prêmio

Realizado há 13 anos pelas revistas Logweb e Frota&Cia, o prêmio Top do Transporte consultou, este ano, 3.794 embarcadores previamente selecionados, vinculados a 14 diferentes ramos de atividade. Destes contratantes de frete, 611 responderam à pesquisa indicando 1.213 transportadoras. Destas, apenas 82 foram eleitas Top. Essas finalistas participarão da cerimônia de premiação, no próximo dia 15 de agosto, em São Paulo, quando saberão sua exata colocação no ranking.

Histórico de sucesso

A trajetória do Grupo Farrapos no Top do Transporte começou em 2015, quando a operadora foi premiada nas categorias ‘Indústria de Calçados’ e ‘Indústria de Móveis’.

Em 2016, o destaque se deu nas categorias ‘Indústria de Metalurgia/Siderurgia’ e ‘Indústria de Calçados’.

Em 2017, a empresa foi Top, mais uma vez, na categoria ‘Calçados’.

Em 2018, a operadora destacou-se nas especialidades ‘Plásticos’ e ‘Móveis’.

O Grupo Farrapos agradece a cada um de seus colaboradores a dedicação e o empenho dispensados no dia a dia, em suas tarefas. “São elas que criam a base sólida da empresa, refletida no voto de cada embarcador”, destaca Ismael Zorzi (foto), diretor executivo. “Aos embarcadores, o nosso especial agradecimento. Suas avaliações e seus votos foram, mais uma vez, responsáveis por mais esta importante conquista, que reafirma junto ao mercado a nossa excelência”, finaliza o executivo, reforçando a ideia de que a colaboração mútua entre contratante e fornecedor é que traz a melhoria da cadeia produtiva do transporte do nosso país.

Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
Assine
Tags