Grupo Farrapos recebe o LATIN AMERICAN QUALITY AWARDS 2019 por seu compromisso com a Qualidade e Res


Pela 2ª vez, o Grupo Farrapos é reconhecido com o LATIN AMERICAN QUALITY AWARDS, por sua destacada gestão empresarial e compromisso com o modelo de excelência LAEM (Latin American Excellence Model), que reúne um conjunto de ações que formam um conceito de qualidade e responsabilidade corporativa total. Com a premiação, a empresa passa a integrar o time que contribui com o desenvolvimento integral do empresariado para alcance do futuro esperado em 2030 pela organização. O prêmio é resultado da 13ª edição da cúpula empresarial considerada mais importante da América Latina, o Quality Festival 2019, realizado pelo Latin American Quality Institute.

Segundo o CEO e fundador do LAQI, Daniel Maximilian da Costa, as empresas que recebem o Latin American Quality Awards 2019 destacam-se como líderes em sua categoria e demonstram que estão preparadas para os desafios internos e globais a cada ano, até 2030, para alcançar a Qualidade Total. “Agora é o momento de transformar nossas empresas e ser parte da máquina empresarial que quer mudar o mundo, gerando rentabilidade através da sustentabilidade e da responsabilidade social em nossa gestão”, afirma o CEO.

O Quality Festival 2019 conta com a participação de mais de 500 líderes empresariais da América Latina e África, que estarão reunidos em uma cúpula empresarial a ser realizada nos dias 19, 20 e 21 de novembro deste ano, em Foz do Iguaçu/PR, quando as empresas agraciadas serão então premiadas.

Desafios para 2030 alinhados aos objetivos da ONU

Para 2019, a LAQI estabeleceu para sua rede empresarial latino-americana o desafio de demonstrar resiliência, ética, qualidade e transparência, que tem como finalidade ampliar sua visão empresarial e poder traçar objetivos de triplo impacto – econômico, social e ambiental – e, dessa maneira, ser partícipe na ordem mundial de alcançar o futuro desejado para o ano 2030, internalizando em sua gestão o modelo de excelência LAEM, o qual fomenta a Responsabilidade Total Empresarial alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU.

Para isto, durante o encontro empresarial serão desenvolvidas conferências e mesas de discussão com especialistas internacionais sobre atualidades e novas tendências em desenvolvimento sustentável, responsabilidade social empresarial, qualidade total e compliance.

SERVIÇO:

Quality Festival 2019

Data: de 19 a 21 de novembro

Local: Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. Foz do Iguaçu/PR, Brasil

Site: www.laqi.org

Sobre o LAQI

Latin American Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada no Panamá, com a finalidade de fomentar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo uma cultura de Responsabilidade Total através da metodologia LAEM que forma os conceitos de: Qualidade Total, Responsabilidade Social Empresarial, Desenvolvimento Sustentável, Comércio Justo e Qualidade Educativa. LAQI proporciona inteligência empresarial a mais de 3.000 empresas na região, através do desenvolvimento de conferências e encontros corporativos internacionais, reconhecidos como os melhores no campo da qualidade.

Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
Assine
Tags