Grupo Farrapos é EMPRESA DO ANO 2020 pela qualidade e performance excepcionais de sua gestão


A empresa receberá o prêmio durante cerimônia do 13º Brazil Quality Summit, a ser realizada em nova data (2/7/2020), no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, frente a importantes lideranças empresariais do país.

O Grupo Farrapos foi agraciado com o prêmio Empresa Brasileira do Ano 2020 – um importante reconhecimento da Latin American Quality Institute (LAQI), que atua promovendo seu modelo de excelência empresarial (de alinhamento às novas tendências corporativas mundiais) junto às melhores empresas da América Latina. Para a alta Direção da LAQI, o GRUPO FARRAPOS, além de realizar ações que procuram reforçar a qualidade em cada um de seus processos e grupos de interesse, continua alinhando-se e atualizando-se com as novas tendências empresariais globais.

A certificação da operadora logística veio pela qualidade e performance excepcionais de sua gestão, em todas as áreas, e pelo seu compromisso na adoção e disseminação dos Objetivos Globais de Sustentabilidade (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) para 2030.

Na ocasião do evento de premiação, será também lançado o “Desafio 2020: Compromisso com a Excelência, Qualidade Total, Impacto Social e Compliance, alinhados aos ODS”, desafio este que marcará a pauta para que as empresas busquem obter um mundo melhor até 2030, acionando em sua gestão os 17 ODS fomentados pela ONU.

Sobre a Latin American Quality Institute

A Latin American Quality Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada no Panamá no ano de 2007 com o objetivo de empoderar o corpo empresarial latino-americano para a Qualidade Total, proporcionando inteligência empresarial através de seu Modelo de Excelência - LAEM, o qual está alinhado às novas tendências corporativas mundiais.

A LAQI apoia as iniciativas do Global Compact, PRME, Caring For Climate, Women's Empowerment Principles, Green Industry Plataform e participa dos congressos mundiais realizados pelas Nações Unidas (ONU); estabelece Alianças Estratégicas com organizações dos cinco continentes que fomentam critérios de Qualidade, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, para amplificar o compromisso de fazer um mundo empresarial responsável.

Além do mais, capacita constantemente sua rede empresarial de mais 3200 empresas através de 10 cúpulas empresariais anuais, estabelecendo novos Desafios para os líderes da região. Do mesmo modo, a LAQI produz mensalmente sua revista líder de negócios responsáveis e de qualidade, a “Quality Magazine”, e realiza Relatórios de Investigação com a contribuição de destacados especialistas latino-americanos.

Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
Assine
Tags